terça-feira, 6 de abril de 2010

Quero uma LUZ...


Oi galerinha que visita meu Blogger!!!

Sou mãe a apenas alguns dias e quero ficar com minha baby em casa até pelo menos 6 meses...Mas estou louca pra trabalhar em alguma coisa (em casa mesmo) pra ganhar dindim!!!! rsrsrsrs...

Gosto de ser INDEPENDENTE!!! Desde o finzinho da gravidez até agora NÃO TRABALHEI EM NADA!!! É péssimo depender só do maridinhoooo...

Por FAVOR meninas e meninos...Me deem uma LUZ!!! Quero me movimentar e voltar a ser independente!!!

Vcs conhecem alguém que trabalha vendendo alguma coisa no blogger??? Orkut???

Não se esqueça de COMENTAR dando sua Opinião...Será muiiiiiiito IMPORTANTE PARA MIM!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

HAHA, eu também quero essa luz.
Já tentei fazer isso, mas acho um saco ficar me preocupando em enviar coisas para as pessoas, comprar produtos e todo o resto... Tenta procurar na internet dicas de como trabalhar pela internet, quem sabe você acha ^^.

Anônimo disse...

Ola amoriii.
Obrigada por ter ido até lá comnetar, mesmo tão oucapada com a Lívia. Sei que é um trabalho enorme...gostoso...mas cansativo.

È eu tenho que parar um pouco. A faculdade esta na reta final. E cada vez que venho aqui perco horas....horroressssssss de horas...pois termino passando nos blog's.... e quero não só ler,mas comentar.

Eu voltarei...mas continuarei firme e forte na minha dieta. Quero os meus 49kg.

Agora sobre seu post amiga... hummm entendooo como deve estar a sentir. Mas eu no momento não tenho nenhuma ideia. Afffe! Não ajudou nada né!?
Mas continuar a pesquisar...a bloggar que com certeza alguém dara um ideia.

Um enorme beijos nas duas meninas lindas.

Lia.
Voltarei!

Anna Williams disse...

Nossa, meu comentário vai ser um desperdício no que diz respeito a te dar uma luz porque eu não tenho a mínima idéia de como se ganhar dinheiro em casa. Mas eu posso te dizer que eu com certeza passarei qualquer idéia que alguém me der. Lembrarei de você:-)

Meu Mundo disse...

oie !!!
Bom tem tempos o seu post mais eu vou mandar uma idéia nem sei se vai ajuda mais vamos la ... olha só tenta vender produtos de cosméticos que tem muita procura por esses produtos nos sites e em orkuts tbm .... mais ai vc teria que sair de casa apenas para estar enviando os produtos pelo correio néah ... vc pode tbm vender bijuterias começa oferecendo para as suas amigas e fla pra elas se ela tem alguma amiga que queria comprar ai vc coloca fotos no seu orkut pra elas estarem olhando e se elas se interessarem entra em contado, essas coisas sabe !?
Tipow nem sei se ajudou em alguma coisa mais essa é minha dica pqq tenho amigas da faculdade q usam o orkut para vender as coisas.
Se cuida !