terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sentimentos confusos...

"Entusiasmo é acreditar na nossa capacidade de fazer as coisas acontecerem"
Depois que Fracassei e chorei durante horas...Sentir por incrível que pareça ENTUSIASMO e ALIVIO...
Não sei por que me sinto assim,são 00:48h e não consigo dormir! Tô cheia de planos para 2010 e espero consegui pelo menos a metade!!!
Tô com entusiasmo para viver uma vida diferente mais leve,sem tantos problemas...Não sei como vai ser minha vida agora diante desse fracasso mais tenho que pensar em mim e no meu BB...Ao mesmo tempo sinto alivio em saber que ACABOU as consequências do problema ficou mais pelo menos não viverei mais 24 do dia nele...
Quero recomeçar...Viver realmente a vida pois nunca Vivi...
Alguém me disse um dia: Não dê demasiada atenção aos problemas pois eles servem apenas para lembrar-mos que não somos perfeitos!!!!
Não tenho a certeza do amanhã então vou tentar viver um dia de cada vez...Sem muitas expectativas...
Vou tentar fazer do meu hj assim que acordar um dia diferente e razoavelmente FELIZ pois tô um bagaço!
Vivo uma vida de sentimentos confusos...Uma hora eu choro,outra sorrio e outra tenho Esperança.
Uma hora da manhã...Preciso dormir mais não consigo:-(
O fracasso e o entusiasmo me persegui!!!
Vou Tomar um calmante...
“Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença”
Benjamin Franklin

9 comentários:

Anna Williams disse...

ahhhhhh! Adorei! especialmente a parte em que você fala ''não dê demasiada atencão aos problemas...'' Eu precisava ler este post hoje! Obrigada por tê-lo escrito.

Viviana Ruiz disse...

oi, flor!
chorar alivia a alma cansada de qualquer um, é como se limpasse tudo...
cuide-se
bjous

Pucca disse...

Espero muito que vc consiga resolver tudo, estamos aqui com vc viu?
beijos, se cuida!

Anônimo disse...

oieee!!!

Amor acheiii muitoo confuso seu post!
Acabou o que?!

Entendi a parte que vc quer vida nova! Continuar a viver!

Beijos!

Anônimo disse...

Hihihiii!!

Agora entendiii!! Eu pensei que tivesse sido outra coisa que tivesse acabadooo!!

É muitooo triste! Mas dizem que tudo na vida tem seu lado bom!
Entãoo vamos achar o lado bom disso neh?!

Sei que é bem fácil falar(escrever)...mas tenta de novo amiga! Tenta mesmooo. Não desista!! Vc pode lutar!!

Agora tem que cuidar de ti e da sua linda princesa!

Beijos!!

capri disse...

chorar faz bem, é ua maneira de aliviar a pressão.
tenho a certeza que vais conseguir tudo o que desejas.
bjus

Viviana Ruiz disse...

Pelo menos melhora um pouco chorar, ne´?
bom, cuide-se, flor!
bjOus

Cata disse...

Ainda bem que decidiu recomeçar. Deixe tudo para trás e nao se volte a lembrar das coisas mas que passaram. Enfrente os dias com essa atitude e tenho a certeza que irá alcançar seus objectivos!


beijoo

Cata disse...

Poissss eu tambem gostava de conseguir deixar de ser tao obesa e controlar me de vez em quando!!!


Mas espero que amanha seja diferente,...

Qual é o seu peso e altura?


beijooo