segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Segunda...


O tempo tá passando cada vez mais rápido, Janeiro praticamente foi embora. Menos um mês de 2010...
Não dormir muito bem, tava com medo de tirar sangue (para alguns exames) Nossa!!! Como eu sou nervosa!!! As 7:30 da manhã estava "eu" no consultório sentada na cadeira quase chorando! E foi tão rapidinhoooo, nem doeu! Tirei a conclusão de que tudo passa, o melhor é enfrentar os medos e não sofrer antecipadamente. Do mesmo jeito vai ser com os meus problemas...No momento estou acabada! Mais sei que Deus vai me ajudar e vai realizar todos os meus Sonhos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olaa!

Temos sim que encarrar tudo de uma vez!! E não sofre antes, durante e depois. Isso é o que nos mata e nos faz ficar cada vez mais ancisa!!

Sim, tenho que fazer, já estou, um dieta desintoxicante. Ainda não estou bem. Fiquei o dia todo enjoada.

Mas isso é para aprender!

Boa semana amori!
Beijos1

Viviana Ruiz disse...

Oiueeeeeeeeee
Flor, contar com Deus é tudo, pode saber que Ele te ajudará sim!
bjOus

Pucca disse...

A vida é assim, tudo que nos faz mal acabar tão rápido, e pensamos que não, estamos aqui. Te adoro muito viu?

♦Dora♦ disse...

oi amora,

brigada pelo apoio e por ter me dado esse exemplo.
só vc e as meninas pra me deixar melhor e me dar força pra recomeçar!


beijo grande e tudo de melhor pra vc!