segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Por que tudo é tão dificil pra mim???



Nada na minha vida é fácil...Nunca foi...Vejo muita gente com uma vida tão boa e mesmo assim não dá valor. Antes só eu tava sem trabalho agora meu amor tbm!!! Como vai ser daqui pra frente? Sem emprego....sem dinheiro...e com um BB pra criar?
Por que a vida tem que ser tão dura comigo? O que eu fiz de errado? Sempre fui meiga, doce, educada...Só um pouco extressada...Mesmo assim não vejo motivo pra merecer tanta infelicidade.

Meu pai morreu e eu era apenas um BB...Não tive nem o privilégio de ter uma família completa, minha mãe sofreu muito na vida (e ainda sofre) para me criar....Ela é guerreira!!!! Trabalhadora!!!! Mesmo com tanta depressão e saudades do meu pai. Já passei por coisas muitos tristes, morei na casa dos outros, sofri humilhações e muitas dificuldades. Aos 15 comecei a trabalhar...Aos 16 entrei em depressão PROFUNDA!!!! Parei de estudar, passei um ano trancada num apartamento...Não queria que mainha abrisse a porta pra ninguém...Sofrir muitoooo...tive varias agonias na cabeça e só pensava em Morrer!!! Engordei uns 40kg...Tive muita força de Deus, da minha mãe e do meu amor (que namorava comigo desde os 15 anos). Não me abandonou até hj tá comigo e sinto que estraguei a vida dele...Temos a mesma idade (21) mais ainda o vejo como um menino que merecia ser feliz e não está do meu lado....

Mim recuperei da deprê...uns 60% e fui a luta...Estudar e trabalhar...Aos 18 surgio uma grande oportunidade de montar meu próprio negócio...Esse negocio faliu a semana passada e me vejo (cheia de dividas)desesperada!!! Sem rumo, sem expectativas de uma vida melhor...Fracassada!!! E agora prestes a ganhar bb não posso nem arrumar um emprego ou seja (nem tão cedo). Minha vida não tá fácil, não sei o que fazer...não sei por quanto tempo vou aquentar.
Não sonho muito alto...Tudo que eu queria era me livrar das dividas...melhorar da depressão...Emagrecer...ser muito feliz com minha filhinha que vai chegar...Ver minha família feliz sem se preocupar comigo...Ser FELIZ...poder sair...passear...Faz tempo que não passeio, Axu que não tô vivendo a vida...Apenas fico parada vendo ela passar e agradecendo cada segundo quando ela não piora...

12 comentários:

Cata disse...

É com este tipo de textos que eu me sinto a pessoa mais fútil e egoísta do mundo.
O que estás a passar é realmente muito dificil, nem imagino a afliçao que isso te deve causar,com tantas preocupações na tua cabeça. Divídas,um bebé,família,...
Tenho muita pena que o teu negócio tenha ido à falência mas tenho a certeza que tens força suficiente para ir outra vez à luta!
Filha de guerreira também é guerreira!!


Beijinhos e boa sorte

Pucca disse...

Meu Eu, deve esta sendo muito dificil pra vc, sua vida nao foi facil nem esta sendo. Seu poste me fez pensar, esta me fazendo, minha tia hoje me disse "vc tem tudo, e so quer emagrecer, e morrer, ohh futuro" Lendo sua postagem vi que realmente tenho, e nao dou o valor. Isso me deixar triste.
Nao imagino seu sofrimento nesse momento, porque teve ser muito maior que o meu,mas eu estou ao seu lado, te ajudando sempre que for preciso, quero disse que vc me ajudou muito com esse poste, tenha certeza que eu vou ver a vida de outra forma.
Espero que logo logo, vim ao seu blog e ver sua vida esta melhor, espero que seja rapido, deixe as coisas acontecer. Seja forte e firme, tenha fé, e vá a luta. Tem um ser dentro de vc esperando sua comprienção.
Seja forte!

Menina d'Luxo disse...

Nao sei o que dizer ... força e luta sempre!

Bjhos na pontinha do nariz.

Anônimo disse...

minha vida tambem tudo e dificil mas n desisto nunca lute vc vi conseguir confe em deus

Anônimo disse...

Olá..
eu fiquei comovida com sua história.
realmente é dificil sua situação.
eu não te conheço,
mais conheço alguem que pode te ajudar sabia?
o nome dele é Jesus, ele mora no céu, se vc quiser falar com ele é só falar, ele está pronto para te ouvir, e te ajudar..
Deus não faz acpção de pessoas..
Jesus te Ama.
se vc entregar sua vida, seus caminhos a Deus, vc vai ver sua vida mudar..
Procure uma igreja evangélica, e começe a frequentar,vc não será a mesma pessoa..
pense nisso, reflita e tome sua decisão..

Anônimo disse...

Precisamos entregar nossos problemas na mão de Deus... Ter CONFIANÇA nele e em suas obras...
Será que ele não esta querendo isso de vc???????

Anônimo disse...

OI
Pra que voce consiga superar tudo depende so de voce mesma, e claro que se voce seguir alguma religiao ajuda muito...
Ja estive em situacao parecida com a sua,porem pior porque houve tanta confusao na minha vida que ate mesmos questoes judiciais..mas superei tudo,acho que us 50 por cento por mim mesma e uns 50 por cento quando procurei ajudar espiritual...acho que tudo ajuda,mas se a gente permitir, a nosssa forca interior e estraordinaria,depende muito de nos mesmo...
Claro queainda tenho problemas,mas aprendi que se a gente nao se deixar levar por eles,vivemos muito melhor..
Boa sorte e em momentos dificieis procure quem gosta de voce pra te apoiar e reze pedindo com suas palavras,pra que deus te mostre o melhor caminho, nunca desista de seus sonhos..mesmo sendo impossivris..quanto as dividas deixe rolar...porque ninguem pode pagar se nao tiver condicoes,paciencia ate acertar tudo,pague so o essencial..
Tente tb um emprego ublico, embora sendo pouco,pelo menos e instavel...tudo de bom...
Embora eu tenha mais problemas que voce,pelo menos foi uma forma de superar,foi assim que consegui..seja uma vencedora...lute e nunca desista...

Paulinha Nogueira disse...

Sabe vendo vc contando tudo isso até chorei,a minha historia é igualzinha a sua só q ñ tenho e nunca tive apoio de mãe e meu pai morreu qnd eu era pequena,hj eeu tenho meu marido e minha filinha de 1 ano e 6 meses,mais a minha vida toda foi empurrando com a barriga,nunca tive oportunidades,começei trabalhar desde 12 anos e só agora parei pra cuida da minha filha,dps q eu conheci meu marido tive alguem pra dividir os problemas,conheci ele em um orfanato q eu morava nessa epoca eu e ele trabalhava,hj agente mora de aluguel até hj quer dizer,sempre dependendo de um canto pra ficar,sem mãe, sem pai,sabe fora outras coisas q eu tive q passar,eu nunca pude escolher nada e é sempre tudo muuuito dificil pra mim,as vzs penso tbm em acabar com tudo,as vzs acho q esse mundo ñ tem espaço pra mim,sofro muito nesse mundo,sempre sofri ,e hj vc ver q esse país ta desenvolvendo e muitas coisas acontecendo eu m,e sinto excluida de tudo,tudo q eu tento da errado,sou uma pessoa tão correta,incapaz de mata uma barata,se podesse pegaria todas as crianças desse mundo pra cuidar,dar amor sabe,mais ñ tem jeito de entender essa vida,ja desisti a muito tempo de tentar entender,agora estou como vc só vendo o tempo passar,sem vontade pra nada!

Anônimo disse...

espero qq vc melhore!!!
minha vida tmb e assim
eu nao vejo mais razao
na minha vida
eu quando do um sorriso
se tds vissrm realmente ooqq
passo por ele chorariam comg
eu sempre estou triste nunca estou feliz cm nada nao tive uma infancia
mt boa ... se tive 2 momentos boms na vida e mt
eu so choro...
e te desejo tda sorte do mundo bjs

venom disse...

Aprovado um caralho kd a liberdade d expressao porra ,eu falo tem é q morrer com uma merda d planeta desse ...

Anônimo disse...

oiii... quando li o que você escreveu, senti um amor àgape tão grande por você!!! queria poder te dá um abraço caloroso e enxugar as suas lágrimas como amiga e te ajudar... se tivesse condições, te daria um emprego!! Agora: se tudo isso eu como humana senti por você, imagina o seu pai que está no céu (DEUS) o quanto dói dentro dele!! Sabe Thé, eu também não compreendo muitas coisas que acontecem comigo!!mas se nós nos abatermos a vida vai ficar bem mais triste!! fica com Deus

Anônimo disse...

A vida é realmente complicada,mas devemos sempre lutar,utrapassar os obstaculos q encontramos no caminho,realmente a sua historia me chocó muito,não é tão facil ter suportar xtá situação fez-me cair lagrímas d tanta tristesa,mais não desistas e entregue todos os teus problemas na mão d Deus,ele vai superar isso tudo q estás a viver. Desejo-te paz,felicidade,e muita força acima d tudo e não desistas nunca...