sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novela...Paixão ou Depressão???



Quem assistio viver a vida hj, vio uma cena de Ariane e Miguel na qual ela afirma que ele tá APAIXONADO!!! (todo mundo sabe disso né?)


Bem, o que me chamou atenção foi a forma que ele descreveu o que está sentindo...mais ou menos assim:


"Sinto meu coração apertado...Uma aflição no estômago...Vontade de viver um montão de coisas e ao mesmo tempo morrer no meu quarto!"


O que ele tá sentindo é Paixão! Eu tbm me sinto assim mais no meu caso é Depressão!!! Coração apertado,aflição,vontade de viver e ao mesmo tempo desistir...


PS: Eu tenho meu amor ou seja minha paixão e ele me dá vontade de viver e não morrer!

5 comentários:

Effy disse...

oii querida mtoo obrigada, preciso de apoio mesmo!
acho que meu metabolismo vai me ajudar ainda... o pro é n me deixarem ficar sem comer! sabe aquela coisa de mãe? faz o que eu mais gosto de comer só pra me obrigar a comer... =/
Então, esse negocio de depre é fda mesmo... eu já tive mtas vezes nessa... e agora apesar de estar obesa não to. eu estou mais ansiosa e com mta esperança. Sinto que minha felicidade vai chegar e está proxima.
ah vc está gravida?.. eu adoro bb's
o que vc faz agora que esta gravida? alimentação...?

bjs boa sortee espero que vc saia dessa ;)

Cata disse...

ai vc ta gravida? muitos parabens!!!!!

obrigada tambem pelo apoio no blog.
eu espero q vc ultrapasse essa depressao...
pense no seu filho!!

beijo

CLAUDIO LUZ DE MELLO HELDT disse...

Belas as fotos. mostram sensibilidade.

CLAUDIO LUZ DE MELLO HELDT disse...

MUITO BOA AS SUAS FOTOS. GOSTEI MUITO.

Viviana Ruiz disse...

é, flor, tbm sinto a mesma sensação, é horrivel e confusa.
espero que melhore
bjOus