sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desespero Novamente....

Mesmo tendo Esperança de que tudo vai mudar...As vezes me bate um desespero,uma vontade de gritar!!! Mim sinto sem saída...no fundo do poço.
Nem mesmo quando estava com depressão 100% me sentia tão desesperada e sem saída como me sinto hoje...
Como seria bom recomeçar...fazer tudo novo...Pagar as dividas que estão me consumindo...
Mim sentir livre e "leve" feito uma borboleta...
Quero sentir Novamente a Felicidade dentro de mim...Não aquento mais desespero!!! Queria aproveitar esse finzinho de gravidez mais com tantos problemas tá sendo Impossível...

4 comentários:

Sofia disse...

As vezes o q agente tem q fazer eh comecar denovo sabi... qndo tem aquela nuvem de problemas em cima dagente .Respira fundo e pensa q o bebe vai iniciar uma nova fase na tua vida minha linda...esquece um pouco dos problemas msm que eles fiquem te seguindo,seja forte... !!
Coragem gata!!
Fica bem viu
bjosS =*

Chiclet Roosa disse...

nossa deve ser mutia barra mesmo , gravidez é muita responsabilidade=/
Mas v não pira amr , qualquer coisa agente ta sempre aqui pra te apoiar , voud eixar meu msn pra gente conversar melhor ,ok ( ;
maylucat-16@hotmail.com

capri disse...

olá linda,
será que não ha mesmo nada a fazer para resolver/minimizar o problema da divida? sei que aqui em portugal ha pessoas que ajudam (mas tem de se pagar claro,lol). ai não ha nenhuma associação ou algo do género??
sabes que com uma criança as despesas vão aumentar e tens de resolver esse problema o mais rapido possivel. eu gostava de ajudar mas não sei mesmo como :s
boa sorte
bjus

Pucca disse...

Ohh linda nao fique assim, tem um ser dentro de voce, pensar nele e bola pra frente, vem uma princesa que precisa de voce. Seja forte, estamos aqui para ajuda-la. Acredite, vamos todas juntas.
ps; só tem como botar o link do meu blog assim mesmo, é porque ele é privado =/