domingo, 13 de dezembro de 2009

Em Busca dos meus objetivos...


"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem a coisas." Einstein

Li essa frase no blog da LIA http://thiperfetta.blogspot.com/ E tem tudo a ver com a nova fase que quero para minha vida...Vou traçar metas e lutar por elas mesmo que dure meses ou anos...Vou deixar minha ansiedade de lado e meus problemas VOU MOSTRAR AO MUNDO QUE SOU CAPAZ!!!

Sei que não vai ser fácil mais não vou desistir agora...Nem posso desistir....Pois os dias e anos estão passando e não quero ver minha vida passando inutilmente...

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí amiga!
gostei do seu animo!
mire em uma meta...traçe objetivos...e corra "na frente" para alcança-los!!

Vc pode e deve!
Faça por vc e pelo novo Ser que estar dentro de ti!

Não vai ser fácil... mas sabemos que tudo na vida é dificil... e as "coisas" quem vem fácil vão tão fácil como chegou!!

Vamos lutar por algo durador...algo consistente!!
Lute!

Vai ter dias dificies..dias que vai querer desistir... mas não desanime... continue.

Um grande beijo!

Estou torcendo por ti!

Pucca disse...

Seja forte minha linda (L