sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ainda Triste:(




"Não sei mais o que eu tenho que fazer

Pra você admitir
Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber..."
PS: Meu amor é um grosso Estupido:(

2 comentários:

Meu eu... disse...

oiiiiiii...tem alguem aí????

(●• LIA •●) disse...

ahhhhhhhh amigaaaaaaaaaaaaaaa!!
Agora dar para comentar!!!
Nussssssssss amiga!!
Já tem um tempãooo que eu quero ter noticias suas.
Desde do seu ultimooo post a muito tempo atrás!

Mas desde de lá não conseguimos comentar em seu blog. Digo nós porque teve meninas aqui no blog...que fez post falando para vc que não estavarmos conseguindo!

Olha eu envieii váriossssss email pra ti!! E tentei de todas as maneiras entrar em contato com vc pelo msn.

Poxa vidaaaaaaa!!
Eu sabia que estava grávida. Já de 07 meses!!! Nosssssssssssaaa tem esse tempo mesmo que não conseguimos postar para ti!!
Eu vim diversas vezes aki no seu blog...tentava de todas as maneiras!!

Que bom amiga!!
Que vc deu noticias!
Olha eu privatizei meu blog.
Só deixei aberto hoje(12/12) porque deixei esse recadinho para vc na esperança que vc lesse e desse sinal!!

Envia um email pra mim...para eu te enviar um convite! Pois vou fechar meu blog de novOO!
Só abrir por sua causa!!

Eu tô tãoooo feelizzz por vc ter dado notícias!!

Olha qual é o nome do bb!?
E como anda sua vida... pelo visto não estar tãooo bem assim neh?!

Eu emagreci mais engordei tudo de novo !! Sniffe!!

Amigaaaaaaa não some nãOOO.
Olha vou deixar meu blog aberto até amanhã pela manhã.

Meu email é: bipolar49kg@hotmail.com

Envia o email para que eu possa te enviar um convite! Porfavor!!

Eu fiquei tão preocupada com vc!
Tem outros post...que eu perguntava por vc...e algumas meninas tb!!
Não lembro quem...pois tem muitooo tempo!!

Feeelizzz!!
Aguardo seu email!

Beijos!