sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ALTO ESTIMA!!!



Alta Estima Baixa!!! Isso na minha vida já é comum...Mais tem dias que...Bate a maior deprê:(

Já chorei tanto e não consigo parar...Bate um arrependimento de tudo que fiz...Ter tido um único namorado e ter casado com ele aos 19 anos,Além de tudo estar gravida!

Estou feliz com meu bb...Mais sinto que ao mesmo tempo acabei com a minha vida! Meu sonho de ter um corpo bonito foi de ralo abaixo!!! Desanimo total!!! Tô com quase 3 meses...minha barriga nem tá mostrando ainda...Mais sei que vai ser assustador ver a barriga crescendo sem contar no PARTO! Já começei a tremer!!!

A responsabilidade é muito grande...Não aprendir nem cuidar de mim ainda. Acho que não vou ser uma boa mãe:(

Ando igual uma maluca na rua...cabelo preso...sem maquiagem...sem brinco...só um batonzinho! Blusa folgada e calça horrorosa...chinelo de dedo!!! Sou um lixo! NÃO SEI ME ARRUMAR!

Perdi minha auto estima aos 17 anos e não consigo mais encontrar...SOU UM BAGAÇO!!!

UM LIXO HUMANO!!!

0 comentários: