terça-feira, 19 de maio de 2009

Terça-feira....



Fim de Semana De comilança!!! engordei 2kg...nem acredito:( Tô igualzinha a essas baleias da foto..................Queria está igual a menina do meio.... Ando deprê....Tenho que levantar a cabeça!!! Chorei muito esses dias e fiquei com a garganta doendo:(

Não aquento mais comer a toda hora descontrolavelmente...tenho que tomar uma ATITUDE!!!!! Hj assim que acordei já fui comer doce:( Tenho que seguir uma dieta direitinhoOoOoOo.......Tomei laxante...vamos ver o que vai dá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oh amiga linda!
♫Estou aki para dar forças!
Vamos ser forte! Recomece! Tente não comer mais coisas que não vão ajuda-la perder peso!
Não é porque comeu o doce pela manhã que vai comer tudo agora. Não cai nesse de:-"Agora ja comi doce, não adianta mais nada!"
Isso é cilada da nossa mente. Comeu o doce? Tudo bem. Agora não faça mais nada para sair da dieta. Como menos no restante do dia!

Beijos!♫

Anônimo disse...

sei exatamente oq vc ta sentindo... precios de apoio e incentivo!!! da uma passadinha no meu blog. beijos

FerFairy disse...

Eu sei oq ue é isso
Tento tento + tbm nunca consigo fazer uma dieta certinha
A única q deu certo foi qnd eu fiquei uma semana só comendo um pouquinho no almoço,todos notaram uma diferença!
Mas dai veio o fim de semana e estragou tudo!!!
Dai engordei os 2Kg q eu perdi,vou começar a fazer isso outra vez,
E sim,vc vai conseguir,vamos dar as mãos e nos apoiarmos!!!

Bjoo querdia,torço por vc!

Anna Williams disse...

Já percebi que até 3 quilos que a gente engorda rápido são na verdade apenas uma combinacão de constipacão, água, gazes e a comida ''não digerida''. No dia seguinte, fazendo umas 20 horas de NF e tomando os laxantes, tente se pesar sem água e comida no estômago. Te garanto que pelo menos 1,5kgs a menos você pesará. Se conseguir passar o dia seguinte ao da pesagem com pepino, alho porró e água ou chá apenas no estômago, verá que os outros 1,5kgs desaparecerão também.

"ANA/MIA" disse...

nuss vc pode ate ter engordado 2kg mais agora é so corre atras q vc consegue emagrecer pois vc parece ser uma pessoa forte viu ;)
ps:irei te linkar no meu blog tudo bem???