quarta-feira, 6 de maio de 2009

Já é Quarta...



Oi Flores????

Não sei o que ta acontecendo comigo...mais no meio de tantos problemas...Eu estou com um fio de esperança! Naum tô fazendo dieta e só engordei 1kg!!!!! Pouco né???!!!!!

Bem vou fazer a dieta dos pontos e tentar caminhar todos os dias.....faz um mes que naum caminho:=(

Hj quero dormir cedo!!!! naum vou assistir filmes nem novela.....Vou pegar meu livrinho(ki logo mim dar sono) e vou pra cama umas 8 horas.....vou apenas tomar um leite ou shake!!!!! Quero fazer a dieta dos pontos!!!!!

2 comentários:

FerFairy disse...

Nãoooo!!!
Não tome leite nem shake,vá com fome msm.Pq dai vc pode tomar café da manhã,não vai ficar com fome qnd chegar o almoço e nem exagerar depois,pq tava com fome!

Anônimo disse...

...bons sonhos amiga!
Faça caminhadas sim! É sempre bom fazer exercícios. Eu ando meio preguiçosa e minhas dieta empacou...afeee!
Mas tenho que retornar.
Eu faço niver dia 29/05...mesmo assim obrigada pelo parabens! digo o msm para ti!

♫Realmente, 1kg é pouco...ainda bem né?
♫bjs!