sábado, 21 de março de 2009

SábadoOoOoOo...


Oi flores....como estão???
Eu tô tentando achar minha paz interior...até agora não conseguir...mais vou achar...rsrsrs...
As coisa ainda estão mal...Mais pra que o desespero????
O desespero só faz as coisas piorarem...
Hj vou fazer faxina...quero limpar meu quarto...limpar minha esteira...meus pezinhos....meu colchonete.
Assistir um filme....quem sabe???
Eu só não posso parar se não eu vou pirar!!!
Quero nesse fim de semana mim exercitar muito e segunda de manhã mim pesar e começar a batalha sem parar...
Quero paz interior...E talvez eliminando peso eu possa encontrar....Eu quero tirar esse peso de mim...talvez a vida seja mais leve.
Muita paz pra vcs...e muito obrigada por tudo....
Ps:Ontem eu não tomei refri e nem sorvete:)

5 comentários:

Pucca disse...

Fico feliz q vc nao tenha tomando refri nem soverte :D
ahhh, esse fds vai se puxado hien amiga? mas tem q ser assim msm vc vai perder milhoes de kcal (aumentei né? uhsuahsu) isso é OTIMOOO
força sempre anjo, boa sortee

Ana L. disse...

aí como to precisando fazer NF(e LF tbm acredita que nem isso to conseguindo fazer?)
Boa sorte pra vc migah,só Deus sabe como seus conselhos me ajudaram tá
ah e que vc encontre sua paz interior e por sinal tbm to procurando a minha tbm

Tatis disse...

È isso ai... vamo correr atrás do preju... e mente vazia é ofinica do diabo.... então... pode encher essa cachola com mta coisa boa.....
Ah! e força... conte comigo ok....
Bjos flor

Nine ♥ disse...

flor quando encontrar a paz interior me diz onde ela ta q eu preciso de uma tambem. =/
força sempre.

bejinhus

ana4ever disse...

é temos que ocupar nossa cabeça, porque senão pensamos em comida =/

Força e vlw pelo apoio! conte cmg viu?

bjãoo