sábado, 28 de março de 2009

Desabafo!!!!


Não aqüento mais isso!!! essa minha depressão que vem carregada de compulsão...esse meu desespero...minha vontade de não fazer nada! meus problemas...minha mudança de humor constante...minhas dividas!
Eu não mereço sofrer...Pq eu sofro???
passo dias bons e dias cruéis...Começo uma dieta e vai de água a baixo!
Meu peso é um horror....mais o que mim deixa mais triste é a COMPULSÃO...ela é cruel...faz eu comer...comer ...comer...até dizer chega...ou até vomitar...:(
Tenho que procurar um médico...sei que preciso de medicamentos...tô esperando minha mãe chegar de viajem...para ela mim acompanhar...Tenho medo de andar sozinha.
Hj eu chorei...e tbm chorei muito por dentro...Sair sozinha pra trabalhar é um martírio pra mim...ando de cabeça baixa pela rua....pareci que todos estão mim olhando e na verdade eles nem notam que eu existo...
Tô cansada de tudo e de todos....só quero ficar só...
Problemas e mais problemas....quando iram acabar???
Tô casada de ser gorda...isso é cruel...uma dor que não passa...um peso que não diminui...
Ontem comecei tomar um shake light...talves tenha sido ele que tenha mim deixado doente...nem sei se volto a toma-lo.
Tô cansada de buscar todos os dias na frente do computador uma maneira de acabar com meus problemas...
Hj estou mal...
Talvez outro dia esteja bem...

7 comentários:

capri disse...

hoje também estou mal e acabei de ter uma compulsão.
dias melhores virão, talves. eu espero que sim.
coragem.
e sim, procura ajuda! não deixes que a depressão acaba com o que tens de mais precioso.
força.
qualquer coisa, tou aqui.
beijão

Tatis disse...

Ei miga... que isso ??? Vc jah leu seu perfil? "Uma pessoa Feliz", então o que é isso? que post mais curel consigo mesma, sei que muitas vezes dha vontade de jogar tudo p´ro alto, mas miga.... Só somos responsáveis pelas nossas conquista... Força miga, vc consegue vai ver só... eu também to assim, mas sabe to Estilo AA Dia após dia... a gente chega lá... .se vai ver....
Olha Se precisar é só chamar ok!!!
me add no msn
talitacumi_menina@hotmail.com
Bjos

Charlotte, disse...

Aii amiga, que ruiiim, odeio quando tenho depressão e junto compulsãão, sao duas coisas que nao deveriam aparecer juntas. Seja forteee amiga, as vezes temos que ser mais forte que nós mesmas!! Precisando estou aquii! ;)

Anna in the Sky with Diamonds disse...

Nooossa, eu sinto muito pelas tuas compulsões. Pra fala a verdade, eu acabei de te uma no almoço =/. Espera que ana tá aqui pra ti ajuda, amiga. Mas então: oeee, eu so nova aqui e to procurando ajuda de outras anas, espero que tu não se incomode deu te ti linkado e que a gnt possa manter contato. Boa sorte =*

Nine ♥ disse...

flor se vc acha q é o melhor procura um medico mesmo.
mais saiba q pode contar comigo sempre.

força.
bejinhus

anna4ever disse...

ain amiga, to cada dia pior, to comendo como gente 'normal' mas o dobro, não consigo recuperar meu controle e emgordei meio quilo =/

eu não sei oq as pessoas ainda pensam q eu não como, eles estão vendo como estou,mas amanhã tem NF Coletivoo.. vai rolar amanhã =)

bjãoo

Valentina disse...

ai flor, também estou sentindo isos no momento, mas eu sei que podemos mudar isso, certo?
força viu?