terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Hj não tá sendo um dia fácil pra mim...Tanto pessoal com profissional!
Vontade de gritar de morrer...Não sei se meu coração vai aquentar...Já fiz um barraco hj...mim rebaixei a uma talzinha baixa! Ki ódio que tive dela e olha que é mais velha que minha mãe...a tal não se enxerga!
Meu coração tá tremendo e pulandooooo....a família do meu pai morre de coração...Inclusive meu pai que se foi com uma ataque do coração!
Eu gritei com a jumenta....Não aquentava mais o escândalo que ela tava dando aqui em frente do meu trabalho e....DESABAFEI!!!!
A nojenta ainda teve a cara de pau de dizer que eu não tinha educação!
tô nem aí pra ela!
Pra piorar minha situação...ontem meu amor brigou comigo(ainda não sei quem tá certo)...Tô morrendo de raiva...axo que vou explodi!
Tirei até a aliança! Nem sei se vou colocar mais!

3 comentários:

capri disse...

olá linda,
tem calma. tudo se resolve, não te precipites. vai falar com o teu namo e tentem-se intender.
vai corre tudo bem
beijinhos

Nine ♥ disse...

Ain amor que ruin isso tudo.
eu sou super barraqueira e entendo oq é isso, as vezes o sangue ferve e nao tem como segurar.
e quanto ao teu amor penssa bem e recoloca a aliança e tira só quando ttiver certeza q acabou... vc pode acabar ficando mais triste assim...

bejinhus e conta comigo sempre.

Srtª Vihh disse...

amiga, te desejo muita força pra superar isto tudo,tá?Que vc possa se distanciar de tudo um pouco, pra respirar e botar as coisas em ordem, eu penso que ninguem esta livre de problemas, o importante é enfrentá-los,ok?
cuide-se
bjO