sábado, 28 de fevereiro de 2009

...


Tô feliz e Tô com medo:(
FELIZ pq estou a cada dia me convesendo que tenho que ser forte e lutar...Hj mesmo comi pouco o/
melancia....alface e proteína de soja (que amoooo e quero ser vegetariana)
MEDO pois tô cheia de problemas como sempre e todo fim de semana bem aqui em frente ao trabalho é montado 2 barracas de lanches:(
O povo come com gosto todas aquelas porcarias (coxinha,batata frita,pastel...etc...) Daí fico com vontade:(
Mais vou resisti ok???
Tô feliz tbm pq fiz meu perfil no orkut o/
Mais algo pra me ajudar!!!!
E tem outra nuvi boa....
Vcs sabem né que realmente sou obesa???
Pois é...nesse carnaval estava com 87 e hj me pesei e to com 85.900 o/
Ki bom que estou emagrecendo...E agora com a ajuda que vcs me dão tudo se tornou mais facil:)
Hj comecei a sib....espero não ter mais compulsão pois isso é que me destrui:(
Hj tô a tarde a base de trident...rsrsrsrs

3 comentários:

lady serena disse...

OI ACABEI DE FAZER MEU BLOG:http://lady.serena.zip.net/
PASSA LÁ PRA GENTE SE CONHECER

Tatis disse...

Bom pensa assim, kada dia ao seu dia certo.....
Vamos pro AA das mias hehehehehe
hj a gente num come... amanhã tmb naum e vai rsrsrsrs
Precisando só chamar.... Bjos flor
FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pucca disse...

Flor, calma uma hora essas malditas vao te deixa em paz tenho certeza. força sempre