quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Amar não vale a pena...


Só Deus sabe da raiva que estou sentindo nesse momento...Estou engolindo o choro,pois vc não mereci nem minhas lágrimas.
Vc é cabeça dura...E pq sou eu que sempre sofro???
Eu não mereço chorar...Eu não mereço ficar sozinha com meu desespero.
Vou pegar meu coração e vou joga-lo fora...talvez vc vá junto...
Coisas de segundo...Vc esquenta a cabeça...e eu não te conheço mais.
Talvez longe de ti vc possa aprender a mim dar valor....Talvez eu arranque de vc uma lágrima quando eu for embora.
Vc me deo desprezo...e desprezo é tudo de mim que vc tem agora...Já acostumei a sonhar sozinha....Talvez agora (só) eu tenha mais coragem de realiza-los!
Preciso de ti...Mais vc não é insubistituivel...vc não é o único no mundo...
Vc não age com o coração...Então pra que eu vou agi?
Amar...não vale a pena...Amor é uma coisa que nasce aos poucos...Mais se eu quizer eu acabo em minutos...Acabar talvez seja fácil...Mais o mais dificil vai ser viver sem falar e nem brincar com vc!
Mais nada é insubistituivel...
Eu não mereço sofrer...E vc me machucou...Agora vc passou de "amor" a "inimigo"...

2 comentários:

Pucca disse...

Acho fica assim nao uma hora isso vai passar tenho certeza! força sempre

Tatis disse...

Oi amore..... Isso mesmo esse ano é nosso... Amiga, não fica triste se vc precisar de mim to aqui viu.....
Ame os outros, mas ame vc primeiro ok....
Bjos florzinha e força