sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Oi queridas.....
Vcs se axam gordas...Mais a única gorda aqui sou "eu"!!!!!
Hj estou com 87kg!!!! Mais sei que vou chegar lá....
Quanto mais magra melhor...eu sei! Mais quero ficar com 58kg...já tá bom demais pra mim.
Vou ficar com esse corpo....Quase o corpo que eu tinha antes da depressão.
Confeço que relaxei muito...Tenho que pegar firme nos meus planos!!!!
Hj vou voltar a tomar shake light no jantar e consumir mais frutas:)
No meu caso se eu parar de comer eu engordo o dobro:(
Então tenho que comer direitinhooooo....6 refeições (pouquinhas) e 1 hora de exercícios!
Quero caminhar....malhar...Quero chegar no meu niver no mínimo com 68kg....daí só vai faltar 10kg pro meu peso desejado.
Faltam 17 semanas para meu niver....Então eu preciso e vou eliminar 1.118kg por semana!
Chega dessa moleza minha né mininas?
Tenho que acordar para meus sonhos e para minha realidade!!!!

3 comentários:

Viviana Ruiz disse...

amiga, vc consegue eliminar estes pesos antes do teu niver, pode crer, querida!Estamos contigo, pode contar comigo!Eskeça o passado e pense no corpo que vc ainda vai ter, viu?
;*

Valentina disse...

força q voce consegue! :D
bjs

Pucca disse...

torço por ti linda, continua assim q no seu niver vai da tudo certo!