terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais um dia sonhando!


Sempre venho aqui pra mim lamentar:(
Hj vim mostrar minha inspiração...Tenho várias mais a keira knightley se destaca!
Acho seu corpo perfeito e seu modo de vesti tbm!
Não que ela seja a mais linda do mundoooo...Mais ela tem atitude,coisa que falta em muitas.
Fica linda em todos os filmes e sempre tem uma magreza e uma delicadeza impressionante!
Quando "eu" crescer...Quero ser igual a ela....rsrsrsrs....
Vou lutar! Perder essas banhas que não mim pertencem!
E brilhar igual a ela (pelo menos aqui na minha cidade)rsrsrs....
Bjus gurias!

1 comentários:

Srtª Vihh disse...

Oieeeeeeeeee
*-* tbm com muitas saudades, benzinho!!!
:]
haushaushuashuahs ela eh perfect mesmo, viu
??
Com certeza vc brilhará
bjO