quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Chega de sorvetes,de chocolates,de comidas que mim deixam com vontade de vomitar!!!
Tenho que ser forte para abandonar tudo isso...e ser feliz magra!!!
Amanhã mesmo vou começar a tal dieta das frutas!
Não sei se vou perder todo aquele peso do comercial...mais pelo menos vou acostumar meu estomango a comer pouco!
Além de só comer frutas...vou tomar no minimo 1,5 litro de água + 4 xicaras de chá verde!!!!!!
Sei que não vai ser fácil,mais,tbm sei que vou ter o apoio de vcs....E estarei todos os dias aqui no meu refúgio...Contando a dor e a felicidade!!!!!
Espero que seja fácil! afinal amoOoOoOo frutas e vou comer sem peso na conciencia!!!!!
Quero dançar e caminhar!!!!
Quero chegar aos 80!!! Faltam eliminar uns 6.500!!!!!
bjux!
Conto com vcs!!!!

4 comentários:

capri disse...

vais ser magrinha. são só 6,5 miseros kilinhos. e claro que podes contar com o people. sempre presente para ajudar.
força.

beijinhos

Viviana Ruiz disse...

Vc consegue, princess!!Estarei torcendo pq acho que esta dieta é uma boa, eu que não gosto muito de frutas, logo iria ficar enojada, mas já vc, tudo fik bem!!!
Boa sorte, e deixe-nos informada do seu peso,ok?
bJinho

Viviana Ruiz disse...

mas o importante ´que você está no caminho certo, querida!!!
bjOOoo

Nine ♥ disse...

Voce vai conseguir sim...
força de vontade é tudo e isso vc tem de sobra! ;)
Precisando é só chamar...

bejinhus