sábado, 10 de abril de 2010

Sábado

Hoje eu acordei tarde...E mais MAGRA!!! Que FE-LI-CI-DA-DE!!!
Passei o dia cuidando da minha pequena e assistindo filme...Nada melhor para um dia de SÁBADO chuvoso...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

sexta


"A vida é tão importante e eu tô deixando ela simplesmente passar..."

Como pode uma criatura ser tão triste e desanimada???

Se bem que tem horas de animação total...Feito hj de manhã por exemplo, tava super animada (auto astral).

Não sei porque dentro de mim ainda grita uma ESPERANÇA de que tudo vai mudar para MELHOR...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Quero uma LUZ...


Oi galerinha que visita meu Blogger!!!

Sou mãe a apenas alguns dias e quero ficar com minha baby em casa até pelo menos 6 meses...Mas estou louca pra trabalhar em alguma coisa (em casa mesmo) pra ganhar dindim!!!! rsrsrsrs...

Gosto de ser INDEPENDENTE!!! Desde o finzinho da gravidez até agora NÃO TRABALHEI EM NADA!!! É péssimo depender só do maridinhoooo...

Por FAVOR meninas e meninos...Me deem uma LUZ!!! Quero me movimentar e voltar a ser independente!!!

Vcs conhecem alguém que trabalha vendendo alguma coisa no blogger??? Orkut???

Não se esqueça de COMENTAR dando sua Opinião...Será muiiiiiiito IMPORTANTE PARA MIM!!!!!

sábado, 3 de abril de 2010

Um desabafo triste...


Eu estou me sentindo muito triste...Além dos milhares de problemas que tenho, sinto que minha mãe não me ama como eu a amo! Praticamente tudo que ela faz ela passa na cara! Tô mal amigas...muito mal!!! Desde ontem tô com muita vontade de chorar...Minha mãe é do tipo melancólica...quando ta comigo é só tristeza, dizendo que a vida não tem sentido, tomando remédios controlados e dormindo, reclamando o dia todo que tá com isso e aquilo...blá...blá...blá...

Eu mesmo desanimada brinco e tento deixar o astral dela lá em cima...mas é só uma tentativa pois nada do que eu faço presta!!! Se eu tiro uma brincadeira ela leva para outro sentido.

Não consigo arrancar nem um simples sorriso dela...Para mim ela fala a todo momento que ta doente (mais é tudo piscologico).Passa o dia arrumando a casa sem eu pedir e depois passa na cara que tá cansada já fez isso e aquilo...Diz que eu não faço nada que sou desleixada!!!

Será que ela não vê que eu passei por um Cesário a apenas um mês e alguns dias e que não tá sendo fácil me acostumar nessa nova rotina de ser mãe???

Ela não mora comigo, mora em outra cidade...Mas ela veio cuidar de mim no final da gravidez, já vai fazer 2 meses e essa semana ela disse que vai voltar pra casa.

Doi muiiiito!!! Vou morrer de saudade e sei que vou chorar todos os dias...Mas conviver com ela é difícil. Aumenta minha depressão uns 10000% pois ela fica triste todo o momento que passa ao meu lado. E não tenta mim animar 1%...

O que me revolta é que ela é só assim COMIGO!!! Quando ela tá com qualquer pessoa (menos comigo é claro!!!) Ela é super feliz!!! Fala alto...dá gargalhadas!!! Fala de coisas boas...não tem doença alguma...e mim deixa escantiada...Será que ela não percebe isso????

NÃOOOOOOO!!!! Ela NÃO percebe!!!

Eu faço tudo para agradala, sei que ela gosta de mim...mais não quanto eu gosto dela.

Ela brinca com meu esposo como se ele que fosse o filho dela! A minha vizinha tá gravida e ela é um paparicado só com ela ( não tenho ciumes) mais fico só olhando e tentando entender Por que comigo é tão diferente!

Hoje a noite aconteceu o seguinte: Eu tava precisando de ajuda pois a bb tava vomitando (tento mim virar sozinha mais tem horas que não dá) chamei...chamei....chamei... e nada! Quando olhei vi ela na janela toda FELIZ vendo essa minha amiga chegar de carro com o marido (a vizinha que tá gravida) Que besteira!!! Ela mora no mesmo prédio que nós! Não entendo o motivo de tanta felicidade com as outras pessoas!!!

Pois bem...eu disse: Mãe eu lhe chamei tanto!!! Daí ela gritou...Vc quer o que??? Que eu te escute a toda hora que vc chama??? EU JÁ FAÇO DEMAIS POR VC!!!!
Essa frase é cruel!!! Ela diz a toda hora e eu não pesso pra ela fazer nada!!!!!!!!!
Daí eu fui cuidar da minha bb sozinha e ela foi dormir com raiva e sem falar comigo.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta Vazia...


Pq as coisas são tão difíceis???

Pq a vida não é como agente sonha???