quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

:)


Andei pensando numa coisa...Tenho muitos motivos para ser Feliz...Tenho saúde estou gravida de uma princesinha...Tudo está correndo bem...tenho uma família que me ama e cuida de mim...Sou gorda!!! Tudo bem!!! Tenho muitos problemas financeiros!!! Tudo bem!!! Não posso pagar uma faculdade!!! Tudo bem!!!

Mais isso não é motivo para viver assim tão desanimada...Posso lutar com muita persistência e EMAGRECER...Posso superar todos os meu problemas de falta de dinheiro.Basta eu persistir e NÃO DEIXAR DE LUTAR!!!

Tô super feliz e ansiosa para ver a carinha da minha BB...falta pouco e assim que ela nascer vou voltar a fazer dietas....Sei que ela vai ser um motivo de força para eu não desistir...

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai liinda!!
Temos alguns bons motivos para continuar a lutar e ser feeliz!!

Dinheiro é um problema da maioria...as vezes da vontade de sumir! Mas vamos lutando trabalhando(mais)kkk que conseguimos chegar lá nhe?!

Sobre o peso...vc vai cosengui sim!
não é fácil...mas vc pode optar por coisas mais saudavel desde de já...e tentar não engorda mt. Não pensar que estar comendo por dois! Isso é foda!!

Mesmooo assim...lute e continue!
Tô muitooo feliz por ti!
Seu bb vai ser uma linda princesinha!

Beijos!

Anna Williams disse...

Boa sorte com tudo, querida! Eu passei os últimos dias da gravidez fazendo ginástica, passeando com meu marido, pensando em como seria o parto... Eu só fui lembrar que tinha que emagrecer depois de alguns meses. Você vai ficar tão ''boba'' com a neném que o resto vai ser apenas resto.

Anna Williams disse...

Eu fiz ginástica durante toda a gravidez então não tive nenhum problema. Agora que você já está com 7 meses é melhor não fazer nada além de uma hidroginástica leve ou uma caminhada leve. Eu fiz step, danca, aeróbica de baixo impacto, spinning, salsa-mix e hidroginástica. Mas tudo isto eu já fazia antes de engravidar e continuei fazendo. Os médicos disseram pra mim que quando você já faz estas atividades, não faz mal continuar:-) Espero que você tenha um parto muito tranquilo, seja como for. O meu durou 27 horas e eu sofri pra caramba, por isto eu fico puta quando me perguntam se minha filha é adotada depois de tudo que passei pra tê-la:-)Risos rs rs

Anônimo disse...

oi moça!!
Seja bem-vinda e boa sorte guriaaa!! :D

bjão

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeeeee
Isso mesmo, flOr!
boa idéia, lutar é a saída pra tudo, força!
bjUx